sábado, 16 de maio de 2009

Sapatinho em malha para bebê



Olá Pessoal, boa noite!!!







Espero que todos estejam muito bem e com muita saúde.Hoje vou postar as fotos de um sapatinho, que fiz um Pap com muito carinho, mas fui querer tentar algo que ficasse mais fácil para ambos(eu e vcs) e acabou não dando certo. Fiz o pap no word, ficou muito legal, mas o sistema do blog não aceita...ecaaaaa. Então vou postar apenas duas fotos.


Os interessados por favor me mande via mensagem(aqui neste post) o pedido juntamente com seu email, para que eu lhe mande o pap ok. Dessa maneira eu acabo que forçando meus visitantes(rsrsrsrs) que apenas me visitam e não me dizem nada, só vem aqui e pegam o pap e não me dizem se ficou legal, se gostou ou não.




Em fim, quero comentáriosssssssssssssssssssssssssssssssss...




Fiz esses, mas ainda vou colocar uma fitinha, pois não tinha na hora. Se fizer liso, pode ousar mais. Quanto mais fru fru, mais lindo fica..rsrsrs.






Espero que gostem e comentem!!!




OBS: Hoje dia 22/05/09, consegui fazer esse pap, espero que esteja do agrado. Qualquer dúvida é só perguntar. Não coube o molde no esquema do pap, então se tiver dificuldades é só pedir ok.










Fiquem com Deus

Beijos

18 comentários

Bom, é a primeira vez que venho
Os sapatinhos ficaram lindos.
Parabéns.

Olá querida!

Também estava com saudades, mas não deixei de te visitar, apenas não comentava por achar que talvez estivesse sem tempo e não pudesse ler , ou responder. Ou seja , achei que estaria incomodando.

Mas estava sempre passando para saber se já tinha voltado.

Foi um erro, eu sei, mas te envie várias mensagens através do e-mail..... foi uma forma que achei para estar mais pertinho de vc.

Estou feliz que tenha lembrado de mim!

Quanto à sua dúvida para a premiação ao Trabalho mais votado, eu também não sei, mas estou estudando um jeito, e se conseguir te digo, ok?

Tenha um Ótimo Domingo!!!

Fica com Deus!!!

Te Adoro - Regina

Ahhhhh , esqueci de falar que adorei os sapatinhos.

Abraços: Regina

Olá Cristiane, ainda não conhecia seu blog, é muito lindo.
Ah e adorei os sapatinhos, vou ver se faço pra Juju.
Então, referente aos PAPs, faço tudo pelo paint, por que ali tenho mais liberdade em diminuir as fotos e mesmo depois de pronto, vou diminuindo.
Sobre os espaços do blogspot, não sei como funciona. De fato algumas amigas minhas tiveram problemas, eu tento sempre reduzir minhas fotos, por que as vezes quando a gente tira esta numa resolução muito avançada, dai eu sempre reduzo, faço sempre na mesma hora que coloco o nome sobre a imagem.
Ate hoje não tive problemas, e são 2 anos de blog.
Uma amiga minha disse que o layout dela era muito pesado. Não sei se tem haver!!!
bjins e boa sorte...
Bom domingão.
Irma

Oi amiga, é a primeira vez que venho no seu blog!!! está lindo!!! muito engraçado, hj eu estava conversando com minha irmã que acabou de ganhar nene, e falei de fazer sapatinhos de croche, mas me encantei quando vi esses seus!!! vou tentar fazer pra ela!!! hehehe
beijocas, e assim que der , passa no meu blog
beijocas, Tathy

Oi Cris!!!

Que bom que agora vou poder te ajudar...

Para esconder o Link, primeiro vc deve cobrir a palavra desejada (como fazemos para deixar em negrito ou mudar de cor)...
Depois, ao lado da caixinha de cores tem o ícone do Link.
Vc clica nele e abre uma caixa. Ali vc apaga o http que está, e cola o seu link necessário para o momento.

Está pronto!

Espero ter entendido o seu pedido, e poder ter ajudado.

Abraços: Regina

oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeee....gostei do espaço....o blog...é fofissimooooooooooo
será que poderia me enviar esse paps...ador essas pantufinhas...são mto melhores que sapatinhos de lã!!!!
vou continuar passeando por aquiiiiiiiiii...bjusssssssss...e mto obrigada desde já...
ah meu email é vivianedeso@gmail.com
bjks
bom fim de semana

os sapatinhos são lindo D++++++++
parabéns!!!

seu trabalho é muio lindo parabéns....
eu gostaria de receber o pap dos sapatinhos...
muito obrigada...
jessicaregina18@yahoo.com.br
e mais uma vez muito obrigada...

Olá chará. Acho esse sapatinho muito fofo e da pra fazer em tecido no caso de lugares quentes, como aqui.
Eu nem olhei o Pap direito mas, quero te dar uma dica.Nem sei se vc já se acertou com o pap do word. Eu tenho feito assim, colo as fotos no word escolho a opção selecionar tudo, copio e colo no paint.Aí eu posso salvar com JPGE. Aí viora uma imagem só.
Ajudei?

Bjs.

Oi outra vez rsrsrsrs mas quanto mais eu olho seus trabalhos, mais encantada eu fico. e pidoncha também...... poderia me mandar o PAP desses sapatinhos? glauciwal@gmail.com

Olá Cristiane, gostei muito do seu blog, adorei cada trabalho seu. Gostaria que me mandasse por e-mail(cidrigues@hotmail.com), o pap do saptinho de malha e daquele que voce deu de presente. Obrigada. Deus te abençoe.

Olá Cristiane, gostei muito do seu blog, adorei cada trabalho seu, são todos lindos. Gostaria que me mandasse por e-mail(josemonikyfofas@hotmail.com), o pap do saptinho de malha e daquele que voce deu de presente. Obrigada. Deus te abençoe e te der muita sabedoria para continuar criando belissímos trabalhos.Estou te seguindo como Josê e meu blog é
http:fazendoartecmajo.blogspot.com.br

Olá Cristiane, gostei muito do seu blog, adorei cada trabalho seu, são todos lindos. Gostaria que me mandasse por e-mail(josemonikyfofas@hotmail.com), o pap do saptinho de malha e daquele que voce deu de presente. Obrigada. Deus te abençoe e te der muita sabedoria para continuar criando belissímos trabalhos.Estou te seguindo como Josê e meu blog é
http:fazendoartecmajo.blogspot.com.br

O trabalho artesanal é único, além de ser um ato de amor e criatividade.
Adoro qualquer coisa que é feita com as mãos e, principalmente, quando a pessoa tem um coração desapegado e auxilia, aquelas que não tem tanta habilidade, com moldes e explicações detalhadas.
Parabéns pelo seu trabalho.
Tudo é muito lindo! Adoro artesanato também! FAço de tudo um pouco! Vou tentar fazer os seus sapatinhos... Se não conseguir fazer do meu jeito, solicitarei a sua ajuda com os moldes, ok? Parabéns e obrigada, Valéria Oliveira

Olá!!! Esotu gravidinha e esses sapatinhos são muito uteis, principalmente agora no inverno! Você pode por favor me enviar??? juzinhajcf@hotmail.com Seus trabalhos são muito legais!!! Parabéns!!! E o mais legal eh vc dividir!!! PARABENS!!!

Postar um comentário

Olá amigas(o)!!!

Obrigada por comentar.
É muito importante sua opinião, até para o nosso crescimento.
E aí retribuindo a visita, certamente seremos amigos...

Fiquem com Deus
(¨`•.•´¨)
.`•.¸(¨`•.•´¨)
.....×.`•.¸.•´
....× (¨`•.•´¨)
(¨`•.•´¨)¸.•´
.`•.¸.•´ Beijinhos
Cris...

BlogBlogs.Com.Br Política de Privacidade