sábado, 29 de agosto de 2009

Flor de Fuxico- PAP

Cliquem na imagem para ampliar

Cliquem na imagem para ampliar



Meninas bom trabalho...um ótimo final de semana para todas!!!


18 comentários

Hoje vou deixar registrada o meu carinho,
por você, que está do outro lado da telinha!!!
O quanto vc é importante para mim!!!
Te agradeço pela amizade, pelo tempo que investe em me visitar,
em me fazer feliz!!!
bjokas, e sinta-se abraçada, um abraço muito apertado!!!
Cátia Cecília

www.artesdatata.blogspot.com

minha lojinha virtual

www.vitrine-artesdatata.blogspot.com

Cris, amei!!!
Tava doida pra aprender a fazer esses!
Obrigada , amiga querida!
Beijossss

Cris eu quero participar ,mas não sabia como levar a promoção.
Não estou sumida,e muito trabalho,pequei uma encomenda de flores de croche c/ data p/ entrega.
E tenho que entercalar c/ os sapatinhos.
Estes fuxicos ficaram lindos parabéns.
Mas vou voltar assim que der.
Bjs
Bel

Oi Amiga!!!

É claro que você pode pegar as fotos... E qto ao atraso... não se preocupe, pois não está mais atrasado do que eu fiquei (rsrsrsrsrsrsr...).

Amei as flores e o PAP.... Obrigada!!

Tenha um Ótimo Domingo!!

Abraços: Regina

Oi, Cris!!!

Ameeeiiiii conhecer o seu cantinho! Você faz lindos trabalhos. Parabéns! Estou passando rapidinho para confirmar sua participação no sorteio. Boa Sorte!
Assim que eu concluir a minha promoção venho dar uma olhadinha em tudo por aqui e obrigada pelo convite vou adorar participar dessa promoção em dose dupla:)

Beijinhos
Lu

olá,Cris consegui participar.
muito obrigado pela ajuda.
Bjs
Ate berve

Oiiiiieee....

Que lindo trabalho!! tudo lindo como sempre!!!

Realmente, fui meia doidinha em pagar por um blog, mas precisei viu...rs...Agora falta eu me adaptar e conseguir ser tão popular qto vc!! rs...(O q devo fazer?! Tem dicas?!)

Conheço pessoas de escorpião e eu como uma boa ariana piorou...bota gênio forte nisso...kkkkk aiaiaiai dureza né amiga...

Enfim, sempre que tiver novidades passarei por aqui pra avisar ta!!

bjosss e boa semana....

Querida Cris, muito obrigada pelo carinho e pode ter certeza que virá outras promoções sim...rsrs
Ah! Amei o pap
Tenha uma ótima semana!
bjkasss
Ana

Olá querida, vim te fazer uma visita e amei seu blog.
Faz horas que estou pra fazer um móbile, só que eu gostaria de saber como passar o fio encerado no meio da flor de fuxico?
E como usar o móbile em persianas? Pois na minha casa não cortinas! :(
Beijocas,
Quel.

Parabens, muito lindo o seu blog e maiormente sei trabalho!!! Eu tambem gosto muito de trabalhar com tecidos.... quando puder dá um pulo no meu blog
bonecaseart.blogspot.com

VC É FERA MESMO! TEM ME AJUDADO BASTANTE. QUE DEUS CONTINUE LHE ABENÇOANDO E ILUMINANDO SEU TRABALHO, POIS TEM COISAS QUE SÓ DEUS FAZ. FIQUE C/ JESUS!

ADOREI SEU TRABALHO!VC É MUITO CRIATIVA E CAPRICHOSA! PARABÉNS!!!!
MÁRCIA CUNHA - BELO HORIZONTE/MG

Olá colega.
Adorei este PAP, muito obrigada.
omecei a fazer e não parei mais, são muito fofas estas flores.Nas minhas coloco essência, ficam ótimas.
Grande abraço.
Iara

Olá Márcia Cunha..

Muito obrigada por sua visita e comentário carinhoso.
Uma peninha vc não ter deixado seu email, gostaria de entrar em contato para lhe agradecer.

Beijos e volte sempre!

Olá Cris!!!

Passei para dizer esse PAP está realmente Show!!!

Obrigada!!!

Abraços: Regina

nossa Crisss...posso ser íntima e te chamar de Cris?????? amei o seu pap...peguei e ja esta na minha lista de afazeres as flores de fuxico....agora so falta arrumar umas folhas bonitas.....amei seu blog e ja na minha pasta de artesanato-paps
beijuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Postar um comentário

Olá amigas(o)!!!

Obrigada por comentar.
É muito importante sua opinião, até para o nosso crescimento.
E aí retribuindo a visita, certamente seremos amigos...

Fiquem com Deus
(¨`•.•´¨)
.`•.¸(¨`•.•´¨)
.....×.`•.¸.•´
....× (¨`•.•´¨)
(¨`•.•´¨)¸.•´
.`•.¸.•´ Beijinhos
Cris...

BlogBlogs.Com.Br Política de Privacidade